Yoroi-Shinden Samurai Troopers
A chegada de Shion faz os Arquidemônios recuarem, e os Samurai Troopers descobrem o segredo de Ryusei.
A aparição de Ramaga coloca os Samurai Troopers e Shion em apuros, até que Ryusei vem ao resgate.