TOBE LIVE at ARIAKE ARENA 2024
2024 Live Performance The Otherside : Another Me Presented by KEN MIYAKE
Divirta-se com o Ken Miyake em seu show solo 2024 Live Performance The otherside: Another me Presented by KEN MIYAKE, com músicas como "Ready To Dance" e "iDOLING" do álbum THE iDOL lançado em junho de 2024.