Confiar nos instintos musicais
T1, E5: Varnish La Piscine, de Geneva, colabora com a cantora norueguesa Charlotte dos Santos e a cantora americana/japonesa Joyce Wrice, de Los Angeles, sem nunca as conhecer pessoalmente.