T1, E1: Anos depois de o quarterback rebelde Russ Holliday ter destruído a sua carreira no futebol americano universitário, ele tenta ser captado para a equipa em apuros do Peixe-Gato da South Georgia, disfarçando-se de um jovem chamado Chad Powers.