Chad Powers
Anos depois de o quarterback rebelde Russ Holliday ter destruído a sua carreira no futebol americano universitário, ele tenta ser captado para a equipa em apuros do Peixe-Gato da South Georgia, disfarçando-se de um jovem chamado Chad Powers.
É a segunda parte do jogo de abertura da época contra a Ole Miss, e o Peixe-Gato está a perder. Confinados na linha lateral, Chad e Ricky unem forças para tentar salvar o dia.
Na noite da véspera do jogo fora de casa em Knoxville, Russ e Danny têm de sair à socapa do hotel da equipa e embarcar numa missão perigosa em território inimigo.
O Peixe-Gato tem cinco vitórias consecutivas, Chad Powers é uma vedeta, e a ESPN quer destacá-lo no College GameDay. O que poderia correr mal?
Na véspera do maior jogo da época, a verdade sobre Chad Powers ameaça vir ao de cima.