O "Águas"
O louco e divertido comediante favorito da América, Adam Sandler, ganha grandes gargalhadas nesta comédia de êxito, onde as gargalhadas nunca ficam secas! Sendo apenas mais um "estranho" menino da mamã dos confins do Estado da Louisiana, Bobby Boucher (Sandler) nunca quis mais nada do que dar água aos sedentos atletas que o tratam como lixo! Mas quando o treinador Klein (Henry Winkler) faz uma chamada que permite finalmente a Bobby afirmar-se, ele liberta uma torrente de frustração acumulada... e expõe um talento que o transforma de um mero distribuidor de água, num dos mais duros jogadores que alguma vez subiu aos relvados! O elenco conta também com as galardoadas Kathy Bates e sexy Fairuza Balk.