Os Quebra-ossos
Quando uma antiga estrela de futebol americano, Paul "Demolição" Crewe (Adam Sandler), é preso por condução ilegal por excesso de álcool, torna-se na peça central de um plano sem igual orquestrado pelo traiçoeiro director da prisão (James Cromwell) para divertir os colaboradores da cadeia. Crewe tem de organizar uma equipa de reclusos que enfrentará os guardas sádicos num jogo de futebol americano prisional repleto de testosterona. Coadjuvado pelo lendário treinador, Nate Scarborough (Burt Reynolds) e pelo zelador da prisão (Chris Rock), Crewe prepara-se para provar aos guardas que estão bem enganados nesta comédia agressiva onde tudo pode acontecer e os limites do que está certo e do que está errado são facilmente ultrapassados.