T1, E10: No final chocante da série, a família Monreaux descobre um segredo explosivo que ameaça arrasá-los. Entretanto, com Mark e Rose prontos a dar um próximo passo sério na sua relação, Margaret sente-se obrigada a intervir e a proteger Rose.