T6, E20: Com o Dia Seis a chegar ao fim, Jack Bauer lida com as consequências de fazer justiça com as próprias mãos, enquanto Audrey sofre o que aparenta ser uma reação pós-traumática por ter ficado em cativeiro. As emoções disparam quando a UAT responde a um revés e o governo recebe uma mensagem alarmante do Presidente da Rússia, Suvarov.