T2, E3: O trabalho à paisana de Jack compensa quando ele se junta a uma missão fatal. Kim arrisca tudo para salvar Megan do pai violento. Kate Warner descobre que ela e a família podem correr perigo, quando se confirmam os contactos terroristas de Reza. A assessora do Presidente Palmer, Lynne Kresge, tem de encontrar uma forma de contornar Rayburn para emitir um aviso terrível.