24 11:00H - MEIO-DIA
T4, E5: Enquanto Jack segue os terroristas, uma alternativa drástica é apresentada ao Presidente Keeler, mesmo quando Heller e Audrey decidem frustrar os planos dos terroristas criando o destino com as suas próprias mãos.