14:00H - 15:00H
T2, E7: Jack leva Nina num avião para Visalia enquanto planeiam invadir o edifício que alberga o seu contacto terrorista; Sherry gera suspeitas junto do Presidente Palmer acerca de uma conspiração do governo contra ele; Mason esforça-se para tentar uma ligação com o filho antes que seja tarde demais.