2 Broke Girls 2 Broke Girls And Not-So-Sweet Charity
T2, E18: Em perigo de perder a sua loja de cupcakes, Max e Caroline aproximam-se da rica mas insensível tia Caroline Charity (estrela convidada MISSI PYLE -- O Artista, Dois Homens e Meio) para pedir ajuda.