2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Break-Up Scene
T1, E2: Caroline pensa que está a fazer um favor a Max - mas ela está realmente a tirar o holofote da Max - quando ela se encarrega de facilitar a separação de Max com Robbie (estrela convidada recorrente NOAH MILLS - Sexo e a Cidade 2).