2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Childhood Not Included
T4, E3: Quando Caroline perde acidentalmente o peixe caro de Han enquanto limpa o tanque, Max considera vender um presente sentimental que acabou de receber da sua mãe para pagar um novo.