2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Disappointing Unit
T4, E22: Na final da quarta temporada, Max e Caroline são encarregadas de recuperar o vestido de casamento de Sophie da alfândega e transportá-lo em segurança para a igreja a tempo do seu grande casamento.