2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Duck Stamp
T6, E8: O negócio do bar de sobremesas de Max e Caroline floresce quando contratam um barman popular, mas intervêm quando Han fica viciado na sua bebida de assinatura. Além disso, Han entra num concurso.