2 Broke Girls And the High Hook-Up
T4, E17: Max persegue Nashit (estrela convidada recorrente AUSTIN FALK), um novo e bonito empregado de mesa no The High, apesar da regra de "nada de curtidas" do proprietário do restaurante, Joe (estrela convidada recorrente SANDRA BERNHARD).