2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Kickstarter
T3, E2: A Caroline tenta angariar dinheiro para um par de calças novas caro através de um site de angariação de fundos online. Entretanto, o novo smartphone da Max mete-se entre ela e a Caroline.