T1, E17: Max tenta fazer os seus cupcakes parecerem-se kosher quando ela e Caroline os servem no Bar Mitzvah de um rapaz. A estrela convidada recorrente JENNIFER COOLIDGE aparece como Sophie, a vizinha de cima das raparigas.