2 Broke Girls And the New Lease On Life 2 Broke Girls
T3, E22: Max e Caroline descobrem que o contrato de arrendamento do seu apartamento está a chegar ao fim, são forçadas a encontrar o inquilino original (HAL LINDEN - Barney Miller) e reivindicar que ele ainda lá vive.