2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Reality Check
T1, E11: Max e Caroline tentam encontrar um emprego para que o cavalo tenha alojamento e abrigo para o inverno. Peach vai a uma audição para o reality show televisivo “Real Housewives of TriBeCa.