2 Broke Girls And the Zero Tolerance
T4, E16: Max e Caroline aceitam segundos empregos como pasteleiras e como anfitriã num restaurante chique e de luxo, num esforço para pagar o seu empréstimo bancário. SANDRA BERNHARD é uma estrela convidada.