T2, E19: Com Jack ainda à caça de provas da falsidade da gravação do Chipre, o Presidente Palmer está dividido entre reduzir as baixas do exército americano comprometendo-se com uma surpresa e cancelar o ataque por completo. Entretanto, Tony tenta descobrir a causa do ódio entre Michelle e Carrie.