24 2:00H - 3:00H
T5, E20: Os chefes da Segurança Interna, Karen Hayes e Miles Papazian, reagem a novos desenvolvimentos, enquanto o ex-comandante da UAT, Bill Buchanan, trabalha juntamente com a analista Chloe O'Brian para ajudar Jack Bauer. Quando este dia longo chega a meio da noite, as emoções no retiro presidencial atingem grandes proporções para a Primeira-Dama.