22:00H - 23:00H
T7, E15: Circunstâncias perigosas levam Jack Bauer e Tony Almeida a um estaleiro, e no FBI, o Agente Moss necessita da cooperação total do pessoal quando a situação angustiante toma um rumo inesperado. Entretanto, a Primeira Filha Olivia Taylor fica cada vez mais envolvida na política, e o governo é afetado quando um alto funcionário dá notícias devastadoras.