24 23H00 - MEIA-NOITE
T5, E17: Novas descobertas relacionadas com os terríveis eventos do dia afastam Jack Bauer da UAT. Entretanto, Chloe e Audrey juntam-se para ajudar nas operações no terreno, e a investigação toma um rumo inesperado.