T6, E10: Chloe O'Brian, analista da UAT, dá cobertura a um agente, e o colega da UAT, Milo Pressman, enfrenta a pressão de uma nova situação ameaçadora. Entretanto, Jack Bauer sofre outro revés, a ameaça terrorista avança e o governo permanece num abrigo.