24 3:00H - 4:00H
T2, E20: A vida de Jack está por um fio quando é torturado pelos homens de Kingsley. Eles querem o chip informático que provará que a gravação do Chipre é falsa. Entretanto, Chappelle ordena a Tony que continue a processar informação que apoie um ataque militar.