24 3:00H - 4:00H
T5, E21: À medida que o Agente Jack Bauer se aproxima cada vez mais de entregar os culpados à justiça, o Presidente Logan toma medidas chocantes e impensáveis para impedir o progresso de Jack. Com os comandantes da UAT, Bill Buchanan e Karen Hayes, a trabalhar juntos secretamente, é criada uma dinâmica contraproducente. Entretanto, Vladimir Bierko reentra em cena.