5:00H - 6:00H
T3, E17: Quando Jack descobre que Stephen Saunders, um agente britânico que em tempos esteve sob o seu comando, está por trás do ataque com o vírus, o Presidente recebe uma chamada de Saunders com uma exigência algo estranha.