Strike Witches: 501st Joint Fighter Wing Take Off! 501ª, limpem seus quartos imundos?
T1, E2: O quarto imundo da Hartmann saiu do controle. O resto da 501ª tenta limpá-lo, mas elas descobrem que tudo está pior do que imaginavam.