O quarto imundo da Hartmann saiu do controle. O resto da 501ª tenta limpá-lo, mas elas descobrem que tudo está pior do que imaginavam.
A guerra é complicada, mas Miyafuji está pronta para resolver os problemas que causam estresse em todas.