A Certain Scientific Railgun
Quando o Festival Daihasei começa, Uiharu e Saten se divertem, enquanto Kuroko cuida de seus deveres do Judgement. Mikoto e Kongo disputam uma corrida de três pernas contra equipes de outras escolas. Uma trama envolvendo o grupo Member começa a tomar forma.