KanColle 6º Esquadrão e a Batalha dos Mares de Curry!
T1, E6: "Certo, vamos fazer curry!" O prato mais importante para as Garotas da Armada é curry e no Distrito Naval chegou novamente o dia da Competição de Curry anual. As meninas do 6º Esquadrão de Torpedeiras, Akatsuki, Ikazuchi, Inazuma e Hibiki entram no concurso determinadas a vencer, mas a Ashigara tem outros planos e está determinada a ser a vencedora.