KanColle
O Distrito Naval será a base da armada de guerra que enfrentará a Frota Abismal. No distrito, várias Garotas da Armada se reuniram para viver e trabalhar juntas, em treinos e outros assuntos. Um navio de classe especial, uma Contratorpedeira, se junta ao Distrito: seu nome é Fubuki. "Meu nome é Fubuki, prazer em conhecê-lo!" A história da Fubuki, assim como a das outras garotas, começa agora!