T4, E4: Athena investiga um homicídio misterioso que ocorreu durante uma festa de bairro e o 118 apressa-se a salvar vidas em risco por uma ameaça de bomba. Entretanto, Chimney tem dificuldade em guardar um segredo quando os pais de Maddie e Buck os vão visitar.