Sons of Anarchy A Absorção
T1, E4: O clube vai ao Nevada para armazenar armas com o clube aliado The Devil’s Tribe. Quando os Mayans se tornam uma ameaça, Clay decide “absorver” a tribo, tornando o clube numa filial oficial dos SOA. O agente Kohn do ATF, o ex-namorado de Tara, começa a investigar os SOA.