T3, E2: O plano de Sayid para localizar Jack coloca as vidas de Sun e Jin em grande perigo. Entretanto, Kate e Sawyer são obrigados a trabalhar em condições adversas pelos seus raptores e Henry faz uma oferta muito tentadora a Jack que pode ser difícil de recusar.