The Office A Baleia
T9, E7: Quando Dwight tem de fazer uma venda a uma mulher nas Páginas Brancas de Scranton, Pam e as senhoras ensinam-no a interagir com as clientes. Angela suspeita que o senador anda a traí-la, e ela e Oscar espiam-no na aula de ioga.