Bones A Bruxa Decapitada no Bosque
T2, E10: Quando o corpo decapitado de um jovem rapaz, bem como uma câmara de vídeo cheia de gravações para um documentário, é descoberto num bosque na zona de DC, Brennan e Booth são chamados a identificar os restos mortais, já com um ano, e a determinar se terá sido um homicídio. Eles descobrem que o corpo é de Graham Hastings, um aluno de Cinema da Universidade da Virgínia, que desapareceu há um ano, enquanto gravava um documentário sobre a lenda local de uma mulher que se pensava ser uma bruxa e que decapitava qualquer pessoa que se atrevesse a olhar para si. Num conjunto de circunstâncias misteriosamente semelhante, Brennan e a equipa descobrem que Graham foi decapitado com um machado. Após examinarem as gravações caóticas, entrecortadas e à noite que estão na câmara de Graham, Brennan e Booth descobrem que estavam mais duas pessoas com Graham, no bosque, na noite em que desapareceu, a namorada Lori e o colega de turma Brian. A análise ao ADN no machado usado para matar Graham leva a uma revelação chocante sobre a identidade do assassino. Entretanto, Brennan torna-se amiga de Will, o irmão de Graham, quando descobre que, também ele, era órfão, mas a amizade acaba depressa quando a verdade sobre o homicídio do irmão é revelada.