Code Black A Casa Fica Em Casa
T3, E8: Mario junta-se a Rox e Willis no local de um acidente de barco e, no palco principal, Leanne tenta salvar um irmão e irmã que beberam água a ferver através de uma palhinha num desafio. E, ainda, o pai de Max diz a Leanne para afastar Ariel do filho após os ver a beijarem-se.