Code Black
A Diretora de Internato, Dra. Leanne Rorish, coloca os seus quatro assistentes de primeiro ano a trabalhar logo no primeiro dia no Hospital Angels Memorial, nas Urgências mais movimentadas e famosas dos EUA.
Nós Tapamos Buracos
Após Christa salvar a vida de uma mulher, implora a Neal para executar uma cirurgia que irá garantir o futuro reprodutor da paciente. E, ainda, Mario discute com um paciente após lhe entregar um diagnóstico que pode pôr em perigo a sua carreira de hóquei.
Neal confronta o pai, o Dr. Peter Hudson, que é neurocirurgião, sobre como tratar a mãe, Asra Hudson, gravemente doente e cujos sintomas misteriosos obrigam o Angels Memorial a entrar em quarentena no Trauma Um.