Médicos Com Fronteiras
T1, E5: Neal confronta o pai, o Dr. Peter Hudson, que é neurocirurgião, sobre como tratar a mãe, Asra Hudson, gravemente doente e cujos sintomas misteriosos obrigam o Angels Memorial a entrar em quarentena no Trauma Um.