A Decisão Certa
T3 E7: Bosch e Robertson investigam uma pista promissora no caso Gunn. Mais provas aproximam a equipa da resolução do homicídio de Meadows. Irving faz controlo de danos noutra crise envolvendo Bosch. Edgar age. O caso Holland está prestes a ter desenvolvimentos.