T1, E4: Descobrimos mais sobre a história de Clive, após ele ter deixado a ilha. Clive, relutante, começa a desabafar com Emily, enquanto ela continua a segui-lo, de forma muito mais agressiva, com a ajuda de Sunita. Alison e Edwin aproximam-se.