Saint X
Um Fim do Mundo Encantador
A família Thomas chega a Saint X para o que aparenta ser uma viagem de família idílica. Entretanto, no presente, em Brooklyn, Emily tem um encontro casual com alguém do seu passado. Vemos a génese da amizade entre Gogo e Edwin.
A Mulher é Instável
Descobrimos mais sobre o que aconteceu na noite em que Alison desapareceu. Alison sente-se atraída por Edwin e Tyler. Emily começa a vasculhar mais o seu passado. Numa excursão fora do resort, uma família de turistas encontra algo chocante.
Após a descoberta do corpo de Alison, Gogo e Edwin tornam-se os suspeitos principais. Emily continua a seguir Clive, mentindo a Josh e Sunita.
Descobrimos mais sobre a história de Clive, após ele ter deixado a ilha. Clive, relutante, começa a desabafar com Emily, enquanto ela continua a segui-lo, de forma muito mais agressiva, com a ajuda de Sunita. Alison e Edwin aproximam-se.
Alguém do passado de Clive contacta-o. Tyler tenta forçar as coisas com Alison. A relação entre Emily e Josh é posta à prova enquanto ela continua à procura de respostas. Emily e Sunita discutem por causa da sua obsessão crescente.
Emily não consegue parar de pensar na carta. A família Thomas visita Emily e Josh. Descobrimos o passado de Claire.