Saint X A Mulher é Instável
T1, E2: Descobrimos mais sobre o que aconteceu na noite em que Alison desapareceu. Alison sente-se atraída por Edwin e Tyler. Emily começa a vasculhar mais o seu passado. Numa excursão fora do resort, uma família de turistas encontra algo chocante.