T1, E5: Alguém do passado de Clive contacta-o. Tyler tenta forçar as coisas com Alison. A relação entre Emily e Josh é posta à prova enquanto ela continua à procura de respostas. Emily e Sunita discutem por causa da sua obsessão crescente.