T1, E1: A família Thomas chega a Saint X para o que aparenta ser uma viagem de família idílica. Entretanto, no presente, em Brooklyn, Emily tem um encontro casual com alguém do seu passado. Vemos a génese da amizade entre Gogo e Edwin.